Meio-campista Fernando Bob ganha ação movida contra o Inter
MatériaMais Notícias
da poker: Com passagem um tanto quanto discreta pelo Beira-Rio entre 2016 e 2018, o meio-campista Fernando Bob segue tendo custo aos cofres do clube mediante ação que havia movido em cobrança de multa rescisória parcelada que não teria sido paga pelo Inter.
A 12ª Vara Trabalhista da cidade de Porto Alegre publicou a decisão nessa quarta-feira (13) apontando que o Internacional fica obrigado a pagar o valor de R$ 697 mil onde está acrescida a multa de 2%.
Depois de ser contratado junto a Ponte Preta, o jogador acabou sendo parte de grupo que teve sua imagem bastante prejudicada já que, em 2016, o clube amargou uma de suas páginas mais tristes com o rebaixamento a Série B do Brasileirão.
Sendo emprestado para a Ponte em 2017 em acordo que durou até o fim do ano em questão, ele passou todo o primeiro semestre “encostado” até que, em agosto, conseguiu a rescisão para rumar aos Estados Unidos onde defendeu o Minnesota United.
Além dos clubes citados, o atleta hoje com 32 anos revelado pelo Fluminense tem em seu currículo Paulista de Jundiaí, Boavista-RJ (seu clube até o último dia 1° de abril), Avaí, Atlético-GO e Vitória.
RelacionadasGrêmioEmpresário de Ferreira é categórico sobre ir para o Inter: ‘Não tem chance’Grêmio13/05/2020Futebol NacionalGrêmio e Internacional retomam treinos presenciais alegando adequação a decretoFutebol Nacional12/05/2020Futebol NacionalPresidente da Anaf, ao L!: ‘Retomada passará por aval a protocolo de segurança nos jogos’Futebol Nacional12/05/2020