CEO da Fórmula 1 segue com a mesma posição em relação a entrada de novas equipes 'Não vou mudar de ideia'
MatériaMais Notícias
da betcris: O CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, declarou ao site Motorsport que segue sendo contra a entrada de novas equipes na categoria. Além do italiano, outras escuderias do grid não são favoráveis a esse novo formato, alegando o mesmo argumento, o valor trazido à categoria com novos participantes.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesMundial de atletismo paralímpico 2023: Confira as medalhas conquistadas pelo BrasilMais Esportes20/07/2023Mais EsportesPivô da Seleção Brasileira de futsal e camisa 10 do Barcelona, Pito é eleito MVP da Liga EspanholaMais Esportes14/07/2023TênisDjokovic bate Sinner, vai à final em Wimbledon e busca igualar recordesTênis14/07/2023
da bwin: – Não vou mudar de ideia. Não é pelo dinheiro, como dissemos, e não quero antecipar nada porque há um processo e respeito o fato de que a FIA lançou o processo deles, e muito em breve vamos chegar a uma conclusão – disse Stefano
A General Motors, grupo que gere a Cadillac, se juntou a Andretti em busca de uma vaga, e pode ter resposta nos próximos dias. Outra candidata é a Hitech, equipe destaque nas categorias de base e parceira da Academia de Pilotos Red Bull Racing.
continua após a publicidade
Diferentemente do chefão, a Federação Internacional de Automobilismo, segue sendo favorável a essa questão, em fevereiro abriu um processo de candidatura aos interessados. Sobre a posição da FIA, Domenicali disse que está em discussão com a entidade e não pode antecipar nada.
– É parte da avaliação que estamos fazendo. Não posso antecipar nada. Estamos fazendo as coisas de forma muito séria e correta. Assim que estivermos prontos para essa discussão, vamos informar. Enquanto discussão, vamos tê-la junto com a FIA – completou o CEO.
continua após a publicidade
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Tudo sobre
Fórmula 1