Bruno Henrique destaca 'jogo da virada' que levou o Flamengo ao título da Libertadores
MatériaMais Notícias
da apostebet: O Flamengo reconquistou a Libertadores da América, após 38 anos, após confrontos épicos contra Internacional, Grêmio e River Plate (ARG) nas fases finais da Copa. Contudo, para Bruno Henrique, a classificação contra o Emelec, no Maracanã nos pênaltis, foi o momento determinante para o time da Gávea.
-Tive vários momentos de emoção na Libertadores. Tivemos momentos tristes, mas que nos levaram à glória. Depois desse momento triste, que foi no jogo contra o Emelec (derrota por 2 a 0 em Guayaquil, no jogo de ida das oitavas de final), o Flamengo virou um time vencedor, que trazia o seu torcedor, que lotava o Maracanã e apoiava o time. Dentro de campo, o Flamengo dava show – comentou o camisa 27, um dos principais destaques da campanha vitoriosa da equipe de Jorge Jesus, em participação no podcast da Conmebol Libertadores.
RelacionadasFlamengoFlamengo ‘aposta’ em bom retorno físico dos atletas após férias coletivasFlamengo07/04/2020Fora de CampoGabigol torce por Neymar no Flamengo: ‘É a cara dele’Fora de Campo06/04/2020FlamengoBruno Spindel fala sobre renovação de Jorge Jesus e parceria com BrazFlamengo06/04/2020
da bet esporte: Bruno Henrique: ‘A Libertadores da minha vida foi a de 2019. O Flamengo foi campeão, fui o Rei da América e o Flamengo foi o time sensação de 2019’.
O confronto com o Emelec marcou a estreia de Jorge Jesus na Libertadores. No jogo de ida, em Guayaquil, o treinador fez improvisações no time – colocando Rafinha no meio de campo, por exemplo – e o resultado não foi bom: derrota por 2 a 0. Na volta, no Maracanã lotado, Gabigol fez os dois gols que o time precisava no tempo regulamentar, o Flamengo devolveu o resultado e a decisão foi para os pênaltis.
Por 4 a 2, o Flamengo venceu a disputa e avançou na Copa. Na sequência, superou o Internacional, nas quartas, o Grêmio, nas semis, e o River Plate, na primeira decisão única da Libertadores, e conquistou o título sem outro revés.